domingo, 19 de julho de 2009

LER.... é bom



À duas semanas a minha mãe olhou para mim e disse esta semana vais ler um livro ( o quê , não acredito que ela está a dizer isto.... ohh NÃO).Então o livro tinha de ser lido em uma semana ( porque caso contrário ia receber um castigo), mas a escolha do livro foi minha.


Quando cheguei a casa olhei pra a prateleira dos livros, e escolhi "Voa Comigo!"de Maria Teresa Maia Gonzalez, um livro lindo que nos mostra que basta acreditar para conseguir ( " Porque, para entrar Reino dos Céus, o homen precisa de trazer o Paraíso na sua alma." Henry Drummond, O Dom Supremo ).




Na semana seguinte tive de ler outro livro desta vez uma história de aventura/terror (um livro à minha escolha) "Coraline e a Porta Secreta" Uma Aventura Estranhamente Divertida! de Neil Gaiman.


"Os contos de fadas nada nos contam mais do que a verdade :
Não por nos dizerem que os dragões existem
Mas porque nos dizem que podem ser vencidos."
E afinal LER é muito bom , contudo para que uma leitura seja boa ,é preciso haver um bom livro !

1 comentário:

Unknown disse...

Tens razão Carol...mas para percebermos o que é bom, temos que conhecer o que é mau!!!!!!!!
beijinhos